PM inaugura reforma da sede da 20ª CIPM em Santo Amaro



Na sexta-feira 27/09, foi realizada em Santo Amaro a inauguração da reforma do prédio onde funciona a sede da 20ª CIPM, que foi marcada pelo retorno do tradicional caruru de Cosme e Damião, que não acontecia a alguns anos.

O evento contou com presença de diversas autoridades civis e militares, como o prefeito Ricardo de Santo Amaro, Paim da Farmácia de Coração de Maria, Normelia Correia de Berimbau e Vera Maragogipe, o Coronel Adelmário comandante do CPRL, TC Antunes comandante do corpo de bombeiro em Feira de Santana, além de diversos segmentos da sociedade santamarense.

  
As obras contemplaram toda fachada do prédio, com a instalação de um totem de sete metros com o padrão de identificação visual da PM, alem da estrutura física interior, que agora pode oferecer melhor condição de trabalho aos militares e consequentemente um atendimento com mais qualidade à população da cidade .

A reforma do prédio significa motivação e valorização do Policial Militar. Também enaltece o bem servir a população de  Santo Amaro, a iniciativa que proporcionou a realização dessas melhorias na segurança pública potencializa as atividades da Polícia Militar em toda região.

ex-comandantes

Na ocasião também houve o descerramento de mural com os Ex-comandantes da 20ª CIPM.

Comentários