Acidente deixa criança e seis pessoas gravemente feridas na BR-324



Um acidente envolvendo dois carros deixou sete pessoas gravemente feridas, entre elas uma criança, na manhã desta sexta-feira (8), na BR-324. Um Renault Fluence bateu de frente com um Chevrolet Astra no km 539 da rodovia, entre Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe. 


O motorista do Fluence seguia no sentido Salvador, quando perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e colidiu contra o Astra, que estava no sentido contrário, por volta de 8h30. O segundo veículo fazia transporte clandestino, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Vicente Paulo Silva Borges, 44 anos, que dirigia o Fluente, ficou gravemente ferido. O motorista do Astra, Gilmar Marques de Jesus, e os passageiros Ludimila de Amorim Silva, 13, Alessandro Amorim Souza, 3, Jonatas Cruz dos Santos, 31, Gidean Nascimento de Souza, 34, Fabiano dos Anjos Santos, 24, também sofreram lesões graves. 

As vítimas foram atendidas no local por equipes da concessionária Via Bahia e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferidas para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.



As informações são do Correio.

Comentários