Casal é preso com cocaína, crack, carro roubado e munições



Casal é preso com cocaína, crack, carro roubado e muniçõesDurante as investigações, os policiais descobriram que Derneval teria passado um veiculo Prisma para Cleber. Quando os policiais chegaram à residência de Cleber em Coração de Maria

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia deRepressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comandodo delegado André Ribeiro prenderam na tarde de ontem(24) um casal acusado de traficar drogas no municípiode Coração de Maria. O casal foi identificado comoCleber Barbosa de Jesus, 36 anos e Andréia de Jesus, 33 anos.


Com eles os policiais encontraram 47 trouxas de cocaína, além de uma pedra grande da mesma droga; 10buchas de maconha, 10 munições de calibre . 40, um carregador de pistola do mesmo calibre, uma balança deprecisão e um veiculo Prisma tomado de assalto na semana passada na semana passada no município deSapeaçu.


Segundo a polícia, a prisão do casal ocorreu em sequencia de uma operação que se iniciou na noite de quinta-feira (23), onde prendeu o assaltante Derneval de Paula Silva, 20 anos. Com ele os policiais encontraram umamotocicleta Honda de 300 cilindradas de cor preta, tomada de assalto no distrito de Humildes.


Durante as investigações, os policiais descobriram que Derneval teria passado um veiculo Prisma para Cleber.Quando os policiais chegaram à residência de Cleber em Coração de Maria, além do veiculo roubado, ospoliciais encontraram drogas e munições.


Ainda de acordo com os policiais, Derneval é acusado de praticar vários assaltos na cidade e região e tambémele é integrante de uma quadrilha, onde recentemente dois bandidos foram presos no estado de Sergipe nasemana passada.

Na delegacia, Cleber afirmou que a droga lhe pertence e que a Andréia não entrava em nada. “Ela não entra em nada, na verdade, ela é mãe dos meus filhos, mas no momento não estamos convivendo juntos, ai eu pedirpara ela vim até aqui em casa lavar minhas roupas, mas, no momento que ela se encontrava aqui, os policiaischegaram e nos prenderam.

O carro, o carregador e as munições foi um colega que pediu para eu guardar”,contou Cleber.  Materia original Policia é Viola

Comentários