Morador e fugitivo de Berimbau são presos em Feira assaltando Joalheria

                                    
          Buiú; Léo Cajazeiras e Dudu: Fotos Gleidson Santos

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), juntamente com policiais militares sob os comandos do coordenador da Polícia Civil, Ricardo Brito e o coronel Adelmário Xavier, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) prenderam três bandidos de alta periculosidade.

O trio de ladrões teriam assaltados uma joalheria, no inicio da manhã de terça-feira, 30 de julho de 2013, por volta de 7h30, na rua Visconde do Rio Branco, nas proximidades do Feira Tênis Clube (FTC). Eles foram presos horas depois em uma residência localizada no bairro Caseb, aqui em Feira de Santana. Com a quadrilha, os policiais encontraram dois revolveres calibres 38, dezenas de relógios, correntes da joalheria, além da quantia de R$ 800,00, também levados da loja.

Segundo a polícia, os criminosos assaltaram a loja, quando o proprietário abria. Eles se aproximaram e anunciaram o assalto levando quase todos os materiais da joalheria. Depois fugiram em um veiculo Fiat Idea de cor prata, tomando o rumo pela descida de Serrinha.

As policias foram acionadas e minutos depois, investigadores da DRFR receberam informações que três homens suspeitos chegado em um veiculo com as características do assalto, em uma residência, no Caseb, imediatamente os policiais se deslocaram para o local da denuncia, onde conseguiram prender os três em flagrantes.




Alexandro Evangelista dos Santos, conhecido como “Buiú”, 26 anos, residente em Conceição do Jacuipe


Eduardo Araújo da Conceição, o Dudu, 26, morador da Queimadinha, em Feira de Santana é fugitivo da delegacia de Conceição do Jacuípe e praticou um assalto na Farmácia Berimbau.

Da redação com informações da Policia é Viola

Comentários