Secretaria de Saúde de Berimbau abre seleção com salários entre R$ 678 a R$ 9.300


A Secretaria de Saúde de Conceição do Jacuípe (Berimbau) com o intuito de suprir as carências de pessoal, pelo período em que os aprovados no concurso público não são efetivados, abre inscrições para o Processo de Seleção Simplificado para atender essas necessidades.

Ao todo são 46 (quarenta e seis) vagas imediatas de profissionais que atuarão no Hospital Antonio Carlos Magalhães, Unidades de Saúde da Família, Central de Assistência Farmacêutica Básica, Centro de Atenção Psicossocial de acordo o Edital (Click aqui).

A contratação será no Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, a processo de seleção se constitui analise curricular, entrevista e exame de sanidade física, a contratação esta prevista para o mês de julho deste ano de 2013.

Os profissionais requeridos são técnicos, auxiliares, oficineiros, médicos. Os salários e as demais especificações do concurso estão no edital (Click Aqui – Pag. 09 em diante).

Só serão aceitas inscrições unicamente presencial na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no endereço Colônia Gustavo Dutra S\N, Bairro Nova Brasília - Conceição do Jacuípe, nos dias 08 e 09 de julho, das 09:00 h às 12:00 h e das 14:00 h às 17:00 h.   Informações jacuipe noticias.

Comentários