Boticário diz que interessadas em pleitear vagas em fábrica podem cadastrar currículos no site

O grupo Boticário informou, nesta segunda-feira (19), que as contratações para a nova fábrica em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e para o novo Centro de Distribuição, em São Gonçalo dos Campos, na Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS), são coordenadas diretamente pela equipe de Recursos Humanos da empresa e obedecem apenas a “critérios técnicos”. 

“O Grupo Boticário ressalta que o início do processo de seleção para vagas operacionais será divulgado no momento adequado, de acordo com o cronograma do projeto, para que os interessados possam se inscrever.

Além disso, os interessados em pleitear uma vaga podem cadastrar desde já o currículo no site do Grupo Boticário (clique aqui)”, afirmou a assessoria da companhia brasileira de cosméticos, em nota enviada ao Bahia Notícias.

Com previsão para o início das operações no final de 2013, a fábrica e o Centro de Distribuição do Boticário na Bahia, segundo o grupo, tem previsão de empregar 529 trabalhadores no total. São 390 em Camaçari e 139 em São Gonçalo dos Campos. Informações bahia noticias.

Comentários