Petrobras abre inscrições para patrocínio a projetos sociais


As inscrições para a seleção pública Integração Petrobras Comunidades 2013 estarão abertas a partir desta segunda-feira (12). A iniciativa é dirigida a entidades do terceiro setor que desenvolvam projetos sociais em municípios na área de atuação das unidades da estatal. 

Serão destinados 21 milhões, em um período de dois anos, para projetos sociais que promovam a geração de renda e oportunidade de trabalho, a educação para a qualificação profissional e a garantia dos direitos da criança e do adolescente. 

Os estados beneficiados serão Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, e Maranhão. Os projetos devem ter valor de até R$300 mil. As inscrições estarão abertas até o dia 13 de setembro pelo site da empresa, onde estão disponíveis o regimento e roteiro de elaboração de projetos. 

Ao longo do período de inscrições, a Petrobras realizará caravanas sociais nos estados. As caravanas são oficinas gratuitas com o objetivo de apresentar o roteiro de elaboração de projetos sociais e tirar dúvidas para inscrever projetos.  Informações voz da bahia.

Comentários