Traficante morre em troca de tiros com policiais da 20ª CIPM

"Juca"
Por volta de 12:30hs policiais militares da 20ª CIPM, participaram de uma operação para capturar um marginal conhecido como “Juca” e seu irmão “Deu”, eles são apontados como chefes de uma quadrilha de criminosos que atuava em São Bento do Inhatá distrito da cidade de Amélia Rodrigues.

Após intensas buscas realizadas por prepostos da 20ª CIPM, em diversas localidades dentro da área de atuação da citada unidade policial no decorrer das ultimas semanas, foram levantadas informações que determinaram a localização de um possível esconderijo do marginal, na região de Madre de Deus.

Durante a verificação da informação houve a resistência por parte do foragido que culminou em uma troca de tiros, onde “Juca” foi ferido e socorrido más não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ele é apontado como responsável pelo tráfico de drogas, extorsão a proprietários de terras, a mais de nove homicídios e ameaças contra moradores na região de Amélia Rodrigues, ele estava foragido depois de saída temporária da prisão há alguns meses. 
"Deu" irmão de "Juca"
Com ele a policia encontrou um colete a prova de balas, um revolver calibre 38 com vinte 20 cartuchos, quatro celulares, uma pedra grande de droga e certa quantidade pronta para a venda e cerca de 400,00 reais.

Segundo informações da policia as operações devem continuar.

Comentários