Bandidos saqueiam seresta em Coração de Maia e um morre em confronto com policia



Na madrugada deste domingo, 02 de outubro de 2014, por volta das 03h:30min, três bandidos efetuaram um assalto no mercado de arte de Coração de Maria, bem na madrugada onde estava sendo feita uma seresta musical.

Os três elementos saquearam os clientes do mercado e roubaram um carro Onix branco, fugindo logo em seguida. Imediatamente a policia militar de Coração de Maria foi acionada e a viatura Subaé 13, seguiu em captura dos bandidos os localizando em fuga para Feira de Santana.

Kiko já tinha varia passagens e suspeitas de estar comandando crimes por Coração de Maria

Prontamente os militares da Subaé 13 pediram reforço de corporações em Feira de Santana, que interceptaram os bandidos no Bairro Santo Antônio dos Prazeres, após abandonar o veiculo roubado.

Na captura dos bandidos dois dos elementos que supostamente são de Feira de Santana fugiram, porém o terceiro elemento que era reconhecidamente de alta periculosidade em Coração de Maria, tombou em confronto com os policiais de Feira de Santana após entrar em uma rua sem saída.

O morto conhecido como Kiko foi conduzido até um hospital de Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.
Dentro das investigações preliminares, o falecido é suspeito de ter roubado antes do assalto um veiculo de Feira de Santana, um Versa abandonado na Portelinha de Coração de Maria, posteriormente, Kiko teria saído para praticar o assalto junto com os outro dois elementos.


Veiculos recuperados pela Policia Militar de Coração de Maria, o Onix e o Versa. Jacuipe Noticias

Comentários

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Santo Amaro Notícias. Mensagens que contenham ofensas, discriminação, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.